domingo, 13 de setembro de 2015

Primeira!

Olá alguém que vai ter paciência comigo (se não tiver ninguém aqui, tudo bem também :P), estou tentando criar um cantinho só meu por aqui para compartilhar meus pensamentos, momentos, questionamentos, visões com alguém que se encaixa neles (será que vai ter?). Pois bem, brincadeiras a parte, sempre quis ter um espaço só meu, eu tenho um caderno com meus rabiscos, sendo que eu penso muito rápido em tudo e ele não estava dando mais conta. Pensei e repensei em fazer um blog com medo da dimensão que é a internet, mas tive coragem por tentar criar um espaço um tanto discreto pra mim. 

Espero que esse blog sirva positivamente pra mim e também pra alguma alma penada que tenha sentimentos e pensamentos turbulentos nesse mundão de meu Deus!

Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário